Gospel Prime

Vítima de violência sexual encontra liberdade em Jesus

today23 de março de 2023 8

Fundo
share close

Michelle Tasco e sua família se mudaram da Nigéria para os Estados Unidos para ter uma vida melhor. Ela era uma mulher com grandes sonhos para seu futuro ficou sem esperança após sofrer agressões sexuais, até que Jesus entrou na sua vida e a libertou.

Sendo assim, seus pais esperavam as melhores notas. Então, Michelle deu o melhor de si e se tornou uma excelente aluna. Ela conseguiu entrar em uma universidade de prestígio. Ainda querendo fazer parte de alguma coisa, ela entrou em um grupo de fraternidade e estava sempre disposta a se dedicar a atividades sociais.

No entanto, em uma noite, alguém que ela pensava ser seu amigo, tirou vantagem de sua inocência. Ele a levou para tomar uma bebida, e então a obrigou a beber algo que a fez desmaiar. Quando Michelle acordou, o homem estava a agredindo. Ela não conseguia mover seu corpo. Essa traumática experiência deixou Michelle deprimida e miserável.

Logo depois da faculdade, ela pulava de um emprego para outro com grandes salários. Mas isso só a deixou mais vazia. O inimigo destruiu a esperança que ela um dia teve no futuro. Até que um dia, ela decidiu perseguir seu sonho de abrir um negócio.

Nesse sentido, ela se inscreveu em um seminário de treinamento. Então, em uma das sessões, a instrutora falou sobre o “imperdoável” e fez com que eles escrevessem todas as pessoas que lhes causavam dor. Michelle começou a chorar.



Por fim, ela os apresentou a Jesus, que faz todas as coisas novas. Ela os convidou a dar um passo à frente se eles quisessem conhecer seu Deus. E Michelle foi. Logo depois, Logo depois, Michelle soube que poderia recomeçar enquanto Jesus a purificava.

“Eu entreguei tudo. Porque tudo o que eu estava fazendo não estava funcionando. E então, eu tinha novamente um senso de esperança”, conta ela, segundo Club 700.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inscricoes-para-segunda-fase-do-passe-livre-iniciam-no-proximo-dia-27

Prefeitura de Guarujá

Inscrições para segunda fase do Passe Livre iniciam no próximo dia 27

Prazo vai até o dia 31 deste mês; agora estudantes poderão se inscreve também pela internet, solicitar o benefício pela primeira vez ou fazer a correção para quem teve o pedido indeferido A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) inicia na próxima segunda-feira (27), a segunda fase de inscrições para o Programa Passe Livre. O benefício concede aos estudantes da Cidade, gratuidade total na tarifa do […]

today23 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%