Michelle Tasco e sua família se mudaram da Nigéria para os Estados Unidos para ter uma vida melhor. Ela era uma mulher com grandes sonhos para seu futuro ficou sem esperança após sofrer agressões sexuais, até que Jesus entrou na sua vida e a libertou.
Sendo assim, seus pais esperavam as melhores notas. Então, Michelle deu o melhor de si e se tornou uma excelente aluna. Ela conseguiu entrar em uma universidade de prestígio. Ainda querendo fazer parte de alguma coisa, ela entrou em um grupo de fraternidade e estava sempre disposta a se dedicar a atividades sociais.
No entanto, em uma noite, alguém que ela pensava ser seu amigo, tirou vantagem de sua inocência. Ele a levou para tomar uma bebida, e então a obrigou a beber algo que a fez desmaiar. Quando Michelle acordou, o homem estava a agredindo. Ela não conseguia mover seu corpo. Essa traumática experiência deixou Michelle deprimida e miserável.
Logo depois da faculdade, ela pulava de um emprego para outro com grandes salários. Mas isso só a deixou mais vazia. O inimigo destruiu a esperança que ela um dia teve no futuro. Até que um dia, ela decidiu perseguir seu sonho de abrir um negócio.
Nesse sentido, ela se inscreveu em um seminário de treinamento. Então, em uma das sessões, a instrutora falou sobre o “imperdoável” e fez com que eles escrevessem todas as pessoas que lhes causavam dor. Michelle começou a chorar.
Por fim, ela os apresentou a Jesus, que faz todas as coisas novas. Ela os convidou a dar um passo à frente se eles quisessem conhecer seu Deus. E Michelle foi. Logo depois, Logo depois, Michelle soube que poderia recomeçar enquanto Jesus a purificava.
“Eu entreguei tudo. Porque tudo o que eu estava fazendo não estava funcionando. E então, eu tinha novamente um senso de esperança”, conta ela, segundo Club 700.
Publicar comentários (0)