G1 Santos

Vítima se agarra em veículo para impedir roubo e é arrastada por rua no litoral de SP; VÍDEO

today18 de março de 2024 6

Fundo
share close

Criminoso anunciou o assalto quando o motorista parou o carro para pedir informações. Após o roubo, o veículo foi encontrado e devolvido à vítima. Caso aconteceu em Mongaguá (SP).




Vítima é arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto no litoral de SP

Vítima é arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto no litoral de SP

Uma vítima, ainda não identificada, foi arrastada pelo próprio carro em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ela se agarrou à porta do automóvel para tentar impedir que o veículo, já sob controle do bandido, fosse roubado. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (18), mostram a fuga do criminoso e o homem caído no asfalto (veja acima).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na madrugada do último domingo (17), na Rua José Fernandes da Silva.

No local, os policiais foram informados que quatro pessoas da mesma família estavam no carro, e ocupantes do veículo teriam descido do veículo para pedir informações, quando o criminoso anunciou o assalto segurando uma faca.

O bandido entrou no carro e, ao fugir, levou junto uma das vítimas, que se segurou no automóvel no momento em que o criminoso acelerou o carro. O homem foi arrastado por um tempo até cair no chão.

Vítima foi arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto em Mongaguá, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução

De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Vera Cruz.

A SSP-SP disse, ainda, que um homem, de 29 anos, é investigado pelo roubo após o veículo ter sido achado na Rua Santa Izabel com os documentos.

O caso foi registrado como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia Sede de Mongaguá, onde é investigado.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Vítima, ainda não identificada, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu ao pronto-socorro após ter sido arrastada, em Mongaguá (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

primo-de-jogador-que-doou-coracao-a-faustao-torce-para-que-rim-funcione-e-permita-que-orgao-‘bata-por-muito-tempo’

G1 Santos

Primo de jogador que doou coração a Faustão torce para que rim funcione e permita que órgão ‘bata por muito tempo’

"Espero que ele tenha vida longa, que esse coração bata por muito tempo e que esse rim que ele conseguiu possa suportar essa demanda", disse André. Nos últimos dias, a família do comunicador informou que, quando ele passou pelo transplante de coração, em agosto do ano passado, os rins já estavam comprometidos e ele estava fazendo hemodiálise. Faustão ficou na fila por um transplante de rim por dois meses. O […]

today18 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%