G1 Santos

Viúva de Pelé publica carta aberta um mês após a morte do Rei e afirma que ‘amor nunca morrerá’

today30 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

A morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, completou um mês. A viúva do Rei, Márcia Aoki, publicou, neste domingo (29), a primeira carta aberta de agradecimento aos fãs e falou também da saudade que sente do marido.

A postagem foi feita no Instagram de Pelé. “Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo”, publicou a empresária de 56 nos.

Márcia escreveu que queria uns minutos a mais de troca de olhares e para brincar com o cachorrinha do casal, a Cacau. “Me pego esperando você me dizer: Márcia, amor bom dia! Olha que lindo o mar hoje…”, escreveu ela.



Viúva de Pelé publica carta de agradecimento aos fãs um mês após morto do Rei — Foto: Arquivo Pessoal

Na postagem, a viúva destaca que, apesar de saber que este é um destino inevitável para todos, para ela a constatação que o momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, da ausência, que pressiona o peito.

“Mas há também um outro sentimento, o da forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz”

A empresária escreveu ainda que agradece todas as homenagens direcionadas ao marido dela. “Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento desafiador”.

Por fim, Márcia disse que dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único e que dividir o amor de Pelé com todos, também. “Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente”, finaliza a viúva.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lancamento-imobiliario-une-praticidade,-conforto-e-lazer
para-criar-novo-conceito-de-moradia

G1 Santos

Lançamento imobiliário une praticidade, conforto e lazer para criar novo conceito de moradia

Unir praticidade do dia a dia com muito conforto, lazer completo, ótima localização e unidades com excelente custo X benefício (com apartamentos a partir de R$ 327.000,00). Esse foi o objetivo traçado na concepção do Piazza Torino, primeiro empreendimento da Construtora Engelife, em Santos. “A criação do Conceito Smart traz para o prédio a união de vários pontos que valorizam ainda mais o empreendimento: localização, unidades muito bem planejadas, lazer […]

today30 de janeiro de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%