G1 Santos

Vizinha diz que homem foi morto pela esposa em SP com 10 marretadas na cabeça após discussão

today9 de agosto de 2022 137

Fundo
share close

Segundo a testemunha disse à Polícia Civil, as discussões entre o casal eram diárias. Caso ocorreu no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo.

Mulher matou marido com marretada na cabeça, na tarde de domingo (7), no bairro Rádio Clube, em Santos — Foto: Leandro Guedes/g1



Uma vizinha da mulher suspeita de matar o marido com marretadas na cabeça em Santos, no litoral de São Paulo, disse à Polícia Civil que as discussões entre o casal eram diárias e que ouviu cerca de 10 golpes até que a vítima ‘parasse de gritar’. Edemir Natalício Freitas, de 60 anos, foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a testemunha, a mulher sofre com transtornos mentais, fazendo uso de medicamentos controlados, e a vítima consumia bastante bebida alcóolica. As discussões entre o casal eram praticamente diárias. De acordo com a vizinha, a mulher era bastante agressiva, inclusive ameaçando os vizinhos. A Polícia Militar foi acionado ao local e precisou arrombar a porta da casa.

Segundo relatado ao g1 nesta terça-feira (9), a vítima saiu de casa e retornou por volta das 13h de domingo (7), momento em que pediu para que a vizinha acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a esposa estava ainda mais agressiva, precisando de atendimento médico com bastante urgência.

Após o homem ter entrado em casa, a vizinha disse que passou a ouvir barulhos de marretadas e xingamentos da mulher contra o homem. A testemunha afirmou, ainda, que ouviu cerca de 10 marretadas desferidas.

Uma mulher de 53 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 60, com marretadas na cabeça, na tarde de domingo (7), no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 13h15, para atendimento de uma discussão de casal.

No interior do imóvel, os PM’s encontraram Edemir Natalício Freitas caído na área comum com muito sangue e uma marreta ao lado, e foram informados que a esposa havia desferido golpes com o objeto na cabeça da vítima. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e resgatou a vítima à Santa Casa de Santos com politraumatismo encefálico, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o B.O, a mulher demonstrou-se agressiva e disse palavras desconexas, o que tornou impossível o interrogatório, no entanto, permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Crime ocorreu, na tarde de domingo (7), no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Leandro Guedes/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-no-big-brother-dos-eua-deixa-colegas-‘encantados’-ao-cozinhar-feijao

G1 Santos

Brasileira no Big Brother dos EUA deixa colegas ‘encantados’ ao cozinhar feijão

Indy Santos preparou prato para os colegas de reality show e reforçou o amor pelas origens. Indy Santos encanta participantes do Big Brother dos EUA ao cozinhar panela de feijão — Foto: Reprodução/CBS e Redes Sociais A brasileira Indy Santos encantou os demais participantes do Big Brother dos Estados Unidos ao cozinhar uma panela de feijão e mostrar orgulho pelas raízes brasileiras. Ao g1, a família da competidora de Santos, […]

today9 de agosto de 2022 55

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%