Gospel Prime

“Você apenas ora”, diz mãe que entregou filho que planejava atentado

today2 de agosto de 2022 22

Fundo
share close

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia, depois de saber que ele planejava uma matança. Diante disso ela disse: “Apenas ore”.

De acordo com GOD TV, Nichole Shubert teve uma péssima experiência no ano de 2019. Isso aconteceu quando ela leu o diário de seu filho, e descobriu que ele faria uma matança e que começaria pela mãe e depois com os colegas de colégio.

“Foi muito descritivo. Foi simplesmente de partir o coração. Eu realmente não queria saber os detalhes. Esse é o meu filho. Eu dei à luz a ele. Isso machuca muito”, disse Nichole.

A descoberta sobre o plano do filho chocou a mãe, entretanto, embora quisesse protegê-lo, ela optou por fazer algo diferente.

Nichole ligou para a polícia e resolveu entregar seu filho de 17 anos.  Uma escolha dolorosa como mãe, mas correta como cidadã, e por isso, ela diz que não se arrepende.



“Se houver a possibilidade de salvar uma pessoa, uma criança, acho que vale a pena. Não me arrependo porque acredito que salvei vidas”, disse ela.

O filho de Nichole contesta o que escreveu, pois afirma que a escrita era mera fantasia. Ainda assim, as autoridades o declararam culpado “por ameaçar bombardear ou ferir propriedades e contravenções”.

O adolescente foi para a reabilitação e prestou serviço comunitário.

A mãe do garoto admitiu que fazer a denúncia foi uma maneira de proteger o filho. E mais, ela acreditava que naquele momento o adolescente “estaria mais seguro na prisão”.

“Como pais, é nosso trabalho saber o que nossos filhos estão fazendo. Apenas fique atento e observe os sinais. Você apenas ora para que Deus os ajude a fazer as escolhas certas ao longo da vida. Por que o que mais você pode fazer? Ele já tem mais de 18 anos. Ele é meu filho. Eu o amo incondicionalmente. Eu sempre estarei lá para ele. Eu sempre vou amá-lo, não importa o que ele faça”, declarou Nichole.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cindy-jacobs-diz-que-brasil-esta-entre-anarquia-e-promessas-de-deus

Gospel Prime

Cindy Jacobs diz que Brasil está entre anarquia e promessas de Deus

Pregadora neopentecostal, Cindy Jacobs, conhecida do público cristão brasileiro, gravou mensagem dizendo que o Brasil está vivendo momentos de decisão que podem resultar em anarquia ou prosperidade nos próximos anos. No ano de 2013, Cindy se manifestou a respeito dos escândalos de corrupção no Brasil, afirmando que havia recebido uma palavra de Deus sobre isso. O que chama atenção, é o fato de que meses após a fala da pregadora, […]

today2 de agosto de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%