Pleno News

Você é a favor ou contra a liberdade?

today14 de outubro de 2022 14

Fundo
share close

Marco Feliciano
14/10/2022 16h27

Os brasileiros irão decidir o futuro da nação no dia 30 Arte: Pleno.News // Fotos: Isac Nóbrega/PR e Ricardo Stuckert

Temos poucos dias para a grande decisão, pois muitos de nós nunca mais teremos outra grande chance na palma de nossas mãos. Sim, este é um tempo de liberdade para escolher o tipo de educação para nossos filhos, a proteção da família, a liberdade religiosa sem restrições, proteção à vida desde a concepção, condições de legítima defesa no campo e nas cidades; entre outras opções.

Neste momento, estamos assistindo a hipocrisia de pessoas que sempre afirmaram que o aborto é assunto de saúde pública, mas agora se declaram contra o aborto às vésperas da eleição. Na verdade, são tantas as práticas eleitoreiras das esquerdas, que acionam a Justiça Eleitoral à simples menção dos malfeitos perpetrados durante governos recentes…

Verdade seja dita, se o Partido dos Trabalhadores, fora do poder, executa medidas de repressão a denúncias de fatos sobejamente conhecidos por parte de seus membros, imaginemos o que fariam em caso da volta ao poder? E como disse o ideólogo castrista José Dirceu: “Tomar o poder é diferente de ganhar eleições” (sic).

Daqui até o dia 30, quando acontece o segundo turno das eleições, devemos ser repetitivos ao extremo em relação a esses temas que nos serão muito caros em caso de uma desgraça; que seria a volta dos criminosos ao local do crime. Por isso, peço a todos os meus amigos que usem estes poucos dias até o dia D, do segundo turno, e procurem reverter as intenções de voto de pessoas desavisadas, nossos irmãos, que interpretam as fake news massificadas pelas esquerdas de forma vil, sem a devida reflexão.



Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar este tempo de esclarecimento a nossos irmãos cristãos, de boa vontade, que darão a vitória ao nosso líder, presidente Jair Bolsonaro 22. E peço que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartaruga-cabecuda-de-90-kg-aparece-morta-em-praia-de-bertioga,-sp

G1 Santos

Tartaruga-cabeçuda de 90 kg aparece morta em praia de Bertioga, SP

Espécie é vista em perigo de extinção pela União Internacional para a Conservação da Natureza. Corpo de tartaruga cabeçuda encalha em praia de Bertioga, no litoral de SP — Foto: Reprodução/ Aconteceu em Bertioga Uma tartaruga-cabeçuda de 90 kg da espécie cabeçuda apareceu morta em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Ela vista como uma espécie em perigo de extinção pela União Internacional para a Conservação da […]

today14 de outubro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%