Gospel Prime

“Você foi feita a imagem de Deus”, diz Nick Vujicic sobre crise de identidade sexual

today13 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Recentemente, Nick Vujicic explicou que, no centro dos problemas de crise de identidade enfrentados pela sociedade ocidental, está a falta de compreensão de Deus e de como Ele fez os seres humanos, masculinos e femininos, à Sua imagem.

“Quando você realmente entende a imagem de Deus… se pudermos voltar a essa simples verdade e a raiz é que você foi feito à imagem de Deus e Deus fez homem e mulher. Se você tem um pênis, você é homem, ponto final. Devemos entender como Deus nos fez quem somos. Ele nos ama; Ele tem um plano para nós. Voltemos à base disso”, disse ele.

Nesse sentido, Vujicic se referia a passagens bíblicas como Gênesis 1:27. Os comentários do autor cristão surgem enquanto muitos à esquerda continuam a pressionar pela aceitação de tratamentos relacionados à transexualidade, especificamente em menores de idade.

Em outubro passado, a Dra. Rachel Levine, secretária assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do presidente Joe Biden, descreveu o “cuidado de afirmação de gênero” para menores como “seguro e medicamente necessário”. Ela alegou ainda que “não há argumento entre profissionais médicos” sobre falta de segurança de tratamentos transgêneros para crianças.

Mais recentemente, em março, Levine disse que procedimentos transgêneros para menores têm o “maior apoio” da administração Biden e afirmou que a sociedade em geral em breve abraçará esses tratamentos para crianças. A sociedade secular está avançando a todo vapor nessa questão.



De acordo com Faith Wire, as cirurgias de remoção de seios – isto é, procedimentos que as mulheres que se identificam como homens realizam para remover seus seios – aumentaram quase 390% de 2016 a 2019. Alguns estudos mostraram exatamente o oposto das alegações de Levine: eles descobriram que procedimentos transgêneros são, de fato, bastante prejudiciais.

Sendo assim, uma análise do Centro Médico da Universidade de Hamburgo, por exemplo, descobriu que “pessoas transgêneros e de gênero diverso que passaram por cirurgia de readequação de gênero se sentem mais solitárias”. Vujicic argumentou que os cristãos precisam ser mais ousados em defender a verdade bíblica em questões sexuais.

“Isso é com o que estamos lidando aqui na Geração Z: ‘Hoje vou me sentir bem, e se você não gosta de mim, tudo bem. Tenho  amigos que gostam de mim do jeito que sou. Eles me amam’. Eles te amam? Se eles realmente te amassem, e os estilos de vida LGBT são um pecado, eles te diriam com amor que… você não pode se sentir confortável nesse pecado. Você deve se afastar do pecado”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-entrega-centro-esportivo-revitalizado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá entrega Centro Esportivo revitalizado

Espaço recebeu tabelas de basquete, alambrado no entorno da piscina, serviços de elétrica, capinação, hidráulica, roçada, alvenaria e materiais esportivos A população já pode utilizar as dependências do Centro Comunitário Esportivo José Luiz Ribeiro, em Santa Cruz dos Navegantes. Os trabalhos de revitalização no equipamento foram entregues pela Prefeitura de Guarujá, na terça-feira (12). O local atende mais de 300 munícipes que praticam natação, canoagem, vôlei de praia, futevôlei, natação […]

today13 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%