Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Em reação ao STF, comissão do Senado aprova a PEC das drogas. Justiça muda as regras para dentistas aplicarem anestesia. E susto em voo: perda brusca de altitude deixa feridos – entre eles, dois brasileiros.
General Freire Gomes em cerimônia ao lado de Bolsonaro — Foto: Eraldo Peres/AP
Os relatos complicam a estratégia de Bolsonaro, que inicialmente dizia não ter conhecimento das minutas. ‘Nunca assinei nada relacionado a isso. Até porque ninguém dá ‘golpe’ com papel’: veja o que Bolsonaro já disse.
Marielle, o documentário — Foto: Divulgação/Globoplay
As investigações do assassinato de Marielle Franco chegaram ao STF por suposto envolvimento de alguém com foro privilegiado. As autoridades com esse direito são: presidente, vice-presidente, ministros, senadores, deputados federais, integrantes dos tribunais superiores, do Tribunal de Contas da União e embaixadores. A apuração corre em sigilo. Alexandre de Moraes será relator, escolhido por sorteio.
criminoso armado fez 16 pessoas reféns dentro de um ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/GloboNews
Um dos feridos, Bruno Lima da Costa Soares foi atingido por tiros no coração, no pulmão e no baço. Ele passou por cirurgia e, na tarde de sexta-feira (15), seu estado de saúde permanecia grave.
CCJ do Senado e plenário do STF — Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Antonio Augusto/SCO/STF
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, na quarta-feira (13), uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que criminaliza o porte e a posse de drogas. Pela proposta, quem for pego com entorpecentes – mesmo com uma quantidade pequena e para uso pessoal – será fichado criminalmente e pode ser punido com medidas socioeducativas.
Decisão da Justiça muda regras para o uso de anestesia em consultórios de dentistas
A partir de agora, os dentistas têm que seguir as regras do Conselho Federal de Medicina. Entre elas, ter uma sala de recuperação pós-anestésica ao lado do consultório. O dentista também não pode mais atender o paciente e fazer a sedação ao mesmo tempo: é preciso um profissional responsável, exclusivamente, pela anestesia.
Passageiros e tripulantes ficam feridos em voo na Oceania
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Um fazendeiro do estado de Montana, nos Estados Unidos, usou células de tecido e dos testículos de uma espécie de ovelha da Ásia central para criar uma espécie híbrida “gigante” de ovelhas que ele vendia para serem caçadas a tiros, de acordo com documentos da Justiça dos EUA divulgados na quarta-feira (13). O fazendeiro, Arthur Schubarth, de 80 anos se declarou culpado dos seguintes crimes: Traficar animais selvagens.Participar de uma […]
13:55 - 16:00
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Publicar comentários (0)