Pleno News

Xuxa e sua sugestão por um Novo Testamento

today14 de junho de 2023 19

Fundo
share close

Renato Vargens
14/06/2023 11h37

Ex-Rainha dos Baixinhos, Xuxa lança reality de drag queens Foto: Webert Belicio/AgNews

Xuxa mais uma vez atacou as Escrituras Sagradas. A artista, que anteriormente já havia dito que a Bíblia precisava ser reescrita, disse que não adianta prender os cristãos, e que o ideal, portanto, é fazer um Novo Testamento tirando as histórias de ódio e deixando o amor. Segue a declaração de Xuxa:

“Meu pai… e a pergunta que não quer calar… prender não adianta… e que tal fazer um novo testamento?? (pois o povo interpreta como quer) que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o AMOR (lá vem o povo chato dizer que estou desdenhando a Bíblia) POVO!!! VAMOS FALAR DE AMOR?? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Comentário da apresentadora Xuxa Foto: Reprodução Instagram @hermescfernandes

Interessante observar a afirmação, entrelinhas, da artista quanto a prisão dos cristãos. Para ela, já que não dá pra prender (o que revela o desejo oculto de que quem crê nas Escrituras como Palavra de Deus deve ser privado de sua liberdade) a Bíblia precisa ser reescrita.



Ora, como assim? Aliás, como dizem os esquerdistas, teria Xuxa “lugar de fala”?

Pois é, como já escrevi anteriormente, Deus é amor, mas o amor não é Deus. A questão é que muita gente deu o nome de amor a um deus fabricado por eles, em quem o pecado não somente é tolerado, mas incentivado.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Xuxa é criticada por participar de campanha contra abuso

2 Deputado protocola moção de repúdio contra Xuxa Meneghel

3 Xuxa tenta reverter decisão judicial favorável a Zambelli

4 Feliciano critica fala de Xuxa sobre a Bíblia: “Atrevimento”

5 Pastor Silas Malafaia rebate Xuxa: “Cala a boca”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-orienta-pescadores-sobre-financiamento-e-documentacoes

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura orienta pescadores sobre financiamento e documentações

Encontro aconteceu no último dia 7, na sede do Instituto Alimentando o Bem, na Avenida da Praia 1.879 A Prefeitura de Guarujá realizou um encontro com pescadores da Cidade, para orientá-los quanto à documentação e financiamentos. O evento aconteceu no último dia 7, na sede da Organização Não Governamental (ONG) Alimentando o Bem, no Perequê. A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), por meio da Superintendência […]

today14 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%