Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A sexta-feira 13, bastante temida por supersticiosos, é motivo de comemoração e será um dia importante na vida do estudante de Santos, no litoral de São Paulo, Felipe Teixeira França, que completa 13 anos. Além dele, a mãe e o pai também fazem aniversário em um dia 13, mas em janeiro e julho, respectivamente.
Felipe afirmou ao g1, nesta sexta-feira (13), que considera fazer aniversário neste dia como algo normal, mesmo sendo assustador para muitos. Segundo ele, até o momento, nada de ruim aconteceu nesta data. “Algumas pessoas até brincam, falam que é dia de azar, mas não ligo não”.
O estudante afirmou que gosta do número, já que todos da família dele também fazem aniversário em um dia 13. “Eu gosto, é um número bom. Para mim é dia de sorte porque é o dia que eu nasci né?“. Neste ano, foram duas sextas-feiras 13, uma em janeiro e, agora, em outubro.
Sem aula por causa do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, Felipe afirmou que aproveitará o aniversário em casa. “Espero que seja legal e dê tudo certo, vou ficar com as pessoas mais próximas e só comemorar mesmo”.
Felipe, que revelou não sentir medo da data, disse que as pessoas sempre comentam sobre ele fazer 13 anos na sexta-feira 13. Ao g1, ele contou qual seria o seu maior presente. “Meu sonho é ser jogador de futebol e meu desejo é conhecer o Neymar”.
Assim como a professora de natação, o marido e o filho dela também nasceram no dia 13 e consideram a data especial — Foto: Arquivo Pessoal
A mãe e professora de natação Cristiane de Souza Teixeira França, de 42 anos, contou que, com o crescimento do filho, as comemorações passaram a ser mais tranquilas. Ela disse que farão uma comemoração em casa com bolo para as pessoas próximas.
“Agora que ele está maior, mais mocinho, as coisas mudam um pouco. Antes a gente ficava mais preocupado com brinquedo, o que fazer, agora não. Ele é bem tranquilo, a gente já sabe exatamente o que ele quer, então é mais simples”, disse ela.
Apesar de saber qual o presente que o filho queria, Cristiane afirmou que não encontrou o que ele desejava para comprar aqui no Brasil: uma camiseta do Neymar do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita.
“Somos eu de 13 de janeiro, meu marido de 13 de julho e o Felipe 13 de outubro. Vira e mexe alguém está fazendo aniversário em uma sexta-feira 13”, finaliza ela.
Sexta-feira 13 de Agosto; conheça a origem do azar nesta data.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Vítima, que foi internada no Hospital Santo Amaro (HSA) em Guarujá, SP, informou à polícia que ele teria usado drogas antes do crime. Vítima foi internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP) — Foto: Matheus Tagé/Arquivo/ A Tribuna Jornal Um homem de 28 anos é suspeito de ter esfaqueado a namorada, de 26, assim que retornou para casa após usar drogas, no bairro Pedreira, em Guarujá, no litoral de […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)