Acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador neste sábado (16) em Praia Grande — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau
O motorista que atropelou e matou o faxineiro Manoel Nascimento da Cruz, de 46 anos, se entregou à polícia dois dias após o crime em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Rodrigo dos Santos Silva, que dirigia um carro preto, foi até o 2º Distrito Policial (DP) da cidade espontaneamente nesta segunda-feira (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi na Avenida do Trabalhador, no Sítio do Campo, no início da noite de sábado (16). Testemunhas informaram que o carro de Rodrigo chegou em alta velocidade e atingiu Manoel, que estava de bicicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local quando a Polícia Militar chegou, constatou a morte de Manoel. A PM acionou a Central de Monitoramento de Praia Grande, que teve acesso a imagens e levantou a placa do carro. O veículo de Rodrigo era de Belo Horizonte. A equipe foi até o 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde foi solicitada perícia para o local do acidente.
Já nessa segunda-feira, por volta das 17h20, Rodrigo se apresentou no 2ºDP dizendo ser a pessoa que conduzia o carro. Ele apresentou o veículo, que foi apreendido para exame pericial. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) para mais detalhes sobre a prisão do suspeito e aguarda retorno.
Publicar comentários (0)