Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Uma parcela dos moradores do bairro Morrinhos 4, em Guarujá, no litoral de São Paulo, recebeu a escritura do imóvel onde moram. O documento garante a propriedade definitiva a essas pessoas. Ao todo foram concedidos 616 registros, em cerimônia realizada no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Vereador André Luiz Gonzalez, no Morrinhos 2, na última quinta-feira (11).
A escritura garante segurança jurídica aos novos proprietários, e permite aos moradores negociarem ou deixarem as propriedades de herança.
O bairro Morrinhos 4 surgiu no final da década de 1990. Na época, o local não contava com água, luz ou saneamento básico. Hoje, com aproximadamente 20 mil moradores, é um dos bairros mais populosos de Guarujá.
De 2017 até hoje a prefeitura já entregou de 3.702 escrituras definitivas. O número inclui a soma dos bairros Morrinhos 3, com 2.100 escrituras; Santa Cruz dos Navegantes, com 350 escrituras; Mangue Seco I e II, com 636 escrituras e Morrinhos 4, com 616 escrituras.
O processo de entrega dos documentos, realizado pela prefeitura é feito com base na Lei Federal 13.465/17, que institui normas e procedimentos aplicáveis sobre a Regularização Fundiária Urbana (Reurb).
Cerimônia de entrega das escrituras ocorreu no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Vereador André Luiz Gonzalez, no Morrinhos 2 — Foto: Foto: Divulgação: Hygor Abreu/Prefeitura de Guarujá
G1 em 1 minuto – Santos: ‘Esloveno’ era sérvio procurado pela Interpol
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Petróleo, gás natural, grãos, brinquedos, eletrônicos e outros produtos que geralmente são levados até a Europa em cargueiros que atravessam o Canal do Suez podem demorar mais para chegar. Cerca de 12% do comércio global passa pelo canal, segundo a Associated Press. Os navios da BP, uma das maiores empresas de transporte de petróleo do mundo, estão dando a volta no continente africano para evitar o Mar Vermelho. Na ponta […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)