Pedreiro desaparece após deixar ferro-velho no litoral de SP
Um pedreiro, de 50, está desaparecido a três dias. Ele havia trabalhado em uma obra, no bairro Vila Rã, em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, depois, passou em um ferro-velho no bairro Jardim Acapulco, onde teria vendido latinhas. O g1 teve acesso, nesta quinta-feira (25), às imagens dele deixando o local, a última vez José Carlos Eneas da Silva foi visto. (vídeo acima).
O auxiliar de serviços gerais, Danrley Araújo Sabino, disse que o sogro saiu para trabalhar por volta das 8h50 da última segunda-feira (22). Segundo ele, José Carlos costuma pescar e pegar latinhas na praia. Como havia uma grande quantidade em casa, ele teria ido ao ferro-velho vendê-las.
Danrley contou que o sogro é tranquilo, trabalhador e muito cuidadoso com a família. “Minha sogra tem uma filha com deficiência e precisa muito dele. São pessoas de bem. Não fazem nada para ninguém”.
Ele contou, ainda, que José Carlos é hipertenso, não tem vícios com drogas e bebidas, mas, às vezes, tem lapsos de memória. “Esquece onde ele está. Acho que é um dos motivos de estar desaparecido”.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde é investigado.
Pedreiro José Carlos Eneas da Silva, de 50 anos, desapareceu após sair para trabalhar em uma obra em Guarujá (SP) — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução
Publicar comentários (0)