Um homem, de 27 anos, foi preso após esfaquear três pessoas da própria família em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (19), as vítimas são duas irmãs e um cunhado do agressor. Ele ainda tentou atingir três crianças, mas a faca usada no crime quebrou.
O caso ocorreu na quarta-feira (17), na Rua A, no bairro Recanto Tortuga. A equipe de reportagem apurou que o homem chegou na casa de uma das irmãs perguntando pelo pai dele, mas o familiar não estava no local.
Ele tentou invadir o imóvel, mas o cunhado, de 21 anos, tentou impedi-lo. Naquele momento, o suspeito pegou a faca de cozinha que escondia embaixo da blusa e esfaqueou o jovem duas vezes no tórax. Ao tentar interferir, uma irmã do suspeito, de 25 anos, levou um golpe de faca na mão. Já a outra, de 23 anos, foi esfaqueada no braço.
Caso foi registrado no DP Sede de Guarujá — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Segundo apurado pelo g1, as vítimas relataram à Polícia Civil que o agressor é esquizofrênico. Durante a briga, a faca usada no crime quebrou. Por isso, as três crianças não foram atingidas. Feridos, as irmãs e o cunhado foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Rodoviária.
A equipe de reportagem apurou que a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a perícia foi acionada para o local do crime e que o caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia Sede de Guarujá.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Guarujá para mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)