“Nas últimas 48 horas houve uma melhora progressiva e constante na funcionalidade dos órgãos monitorados”, disseram os médicos Alberto Zangrillo e Fabio Ciceri em um boletim.
O bilionário e ex-premiê, de 86 anos, foi levado às pressas para o hospital San Raffaele, em Milão, na última quarta-feira para ser tratado na unidade de terapia intensiva (UTI).
Entrada do hospital San Raffaele, em Milão, na Itália, onde o ex-premiê Silvio Berlusconi foi internado, em 6 de abril de 2023. — Foto: Claudia Greco/ Reuters
Os médicos revelaram mais tarde que Berlusconi sofria de leucemia mielomonocítica crônica (LMC) “há algum tempo” e que havia desenvolvido recentemente uma infecção pulmonar.
“As terapias citorredutoras, antimicrobianas e anti-inflamatórias estão produzindo os resultados esperados, permitindo-nos expressar um otimismo cauteloso”, disseram Zangrillo e Ciceri.
Berlusconi permanece na unidade de terapia intensiva de San Raffaele, acrescentaram.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)