Joe Morris foi criado em uma comunidade religiosa rigorosa, que o fez enxergar Deus como alguém que castiga quem dá qualquer passo em falso. Como resultado, Joe se tornou rápido a julgar até que teve uma experiência de morte transformadora com Deus, e hoje ele testemunha que o dia do julgamento é real.
Nesse sentido, sua paixão por agradar a Deus o fez ser um religioso, e isso apenas o deixou orgulhoso e zangado. Um dia, enquanto jogava hóquei com seus amigos, o disco de hóquei bateu em seu rosto. O dano foi tão devastador que ele teve que se submeter a uma cirurgia facial.
Mesmo assim, Deus estava com Joe e ele foi curado por um milagre. Mas ele acreditava que coisas ruins aconteciam porque era uma forma de punição de Deus, assim, quando anciãos de sua igreja recusaram sua vontade de escrever músicas, Joe ficou deprimido e se sentiu sem valor e sem propósito, culpando Deus por criar uma vida assim.
No entanto, um dia quando Joe foi dormir, ele sentiu algo em seu pescoço e de repente não conseguia se mover. A próxima coisa que ele lembra é que seu espírito havia saído de seu corpo, e um anjo apareceu, e disse “É hora do julgamento” e então, eles voaram da terra e para o lugar do juízo de Deus.
Logo, Joe ficou em frente ao trono de Deus, e ao redor deles estava um mar de anjos, apenas olhando para ele, esperando o julgamento, e ele viu sua vida do começo ao fim. Ele não gostou do que viu. Sua vida estava cheia de raiva e orgulho. As vozes ao seu redor diziam: “Seu nome está no Livro da Vida?”
Desta forma, um anjo procurou seu nome no Livro da Vida. Neste momento, Joe se sentiu aterrorizado. Então, finalmente, ele ouviu seu nome ser chamado. Deus saiu de seu trono e veio até Joe.
“Joe, você não tinha vergonha de me defender. Não tinhas vergonha de dizer Meu nome em público, e não tinha vergonha de amar os outros ao teu redor. Este tempo todo, você pensou, é assim que eu o vejo. Mas, é assim que eu vejo você”, disse.
Senso assim, novamente ele viu sua vida, mas desta vez, viu seus gestos de amor para com seus irmãos, vizinhos, e para com Deus. Neste momento, os anjos sem expressão se alegraram e cantaram: “Santo, Santo é o Cordeiro que foi morto”. Dominado pelo amor do Pai, Joe chorou, sentiu o abraço de Deus, e despertou mudado.
“Meu momento favorito foi saber que fui perdoado. E que um pecador perdido havia voltado para casa, e todo o céu estava se regozijando. A coisa que mais aprendi é que Deus é um Deus que quer ter um relacionamento pessoal com você”, disse ele segundo God TV.
Publicar comentários (0)