Problema ocorreu no km 461, na altura de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira; uma pessoa ficou ferida
Acidente envolvendo dois caminhões provoca congestionamento na Régis Bittencourt — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma colisão envolvendo um caminhão, com placa de São Paulo, que estava sem carga, e uma carreta-tanque, com placa de Caxias do Sul (RS), que transportava vinho, provocou interdição no Km 461 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, na altura de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira.
O acidente ocorreu no início da tarde, e a pista ficou bloqueada até por volta das 15 horas, quando as duas faixas foram liberadas. Apenas o acostamento permanece restrito ao fluxo de veículos. Uma pessoa ficou ferida de forma moderada e foi socorrida a uma unidade de saúde, mas a reportagem não teve confirmação sobre o local para onde a vítima foi levada.
Segundo a Artetis, concessionária que administra a via, o congestionamento chegou a 8 km, por volta das 15 horas.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Marco Feliciano - 05/07/2022 16h39 O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva É com grande honra que faço uso deste espaço no Pleno.News para pronunciar uma moção de repúdio ao governo português pela atitude antidiplomática e desrespeitosa em relação ao nosso país. Eu questiono: Como pode um presidente da República iniciar uma visita, tida como oficial, mas antes de se encontrar com as […]
Publicar comentários (0)