Um bandido quebrou parte do teto e invadiu um comércio na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (12), é possível ver toda a ação do criminoso, que coloca alguns dos objetos dentro da calça e foge após o alarme disparar. No local, ele deixou um saco de pão, uma faca e um isqueiro. (Veja o vídeo acima).
Segundo uma funcionária, que preferiu não se identificar, além do prejuízo do telhado, o homem furtou R$ 2.500 em dinheiro, um notebook e dois celulares.
O acionamento do alarme aconteceu por volta das 4h, da última sexta-feira (9), por meio do sistema de segurança da loja, que informou um disparo do alarme na região do mezanino, onde fica o escritório do estabelecimento.
“Ele quebrou o telhado da loja. Quando a gente entrou [na loja, pela manhã], vimos que ele tinha arrebentado a janela, mas não conseguiu entrar porque tem grade”, contou a funcionária.
Ainda de acordo com ela, quando foram consertar os estragos no telhado, encontraram um saco de pão e uma faca. Ainda mais, dentro da loja, o criminoso deixou um maço de cigarro e um isqueiro.
Bandido invade e destrói estabelecimento comercial em Praia Grande (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Ao g1, a funcionária enviou imagens da destruição causada pelo bandido. (Veja abaixo). “Quando ele conseguiu fazer a bagunça toda, o alarme disparou. Ele pegou o que tinha separado e fugiu pelo mesmo lugar por onde entrou [teto]”, explicou.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como furto na Delegacia Eletrônica e encaminhado para o Distrito Policial de Praia Grande, e segue sendo investigado.
Criminoso invade comércio pelo teto e coloca objetos furtados dentro da calça em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)