O ano de 2024 passou celeremente e já nos deixa um sentimento de satisfação
Marco Feliciano – 11/12/2024 14h06
Estamos no limiar de um novo ano; 2024 passou celeremente e já nos deixa um sentimento de satisfação por termos feito o possível daquilo que nos é exigido para darmos como cumprido o nosso dever.
Temos compromissos com a sociedade, com o nosso trabalho, com a família; enfim… uma sequência de acontecimentos que nos dizem respeito. Mas a meu ver, um dos pilares que nos mantém como seres humanos é a fé, quando entregamos a nossa existência a um Deus que nos permite chama-Lo de Pai. Após isso, o restante surge de forma automática, nos proporcionando uma paz interior inexplicável.
Esta semana tenho conclamado os irmãos à oração, forma que encontramos para nos conectar com o Criador. Somente com a oração e o jejum a nossa existência têm sentido e nos diferencia dos outros seres não humanos, nesta época em que comemoramos o nascimento do Cristo Salvador. Assim, devemos propor como alvo para nós a paz que excede todo o entendimento: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus” (Filipenses 4:7 – NVI). Sim, essa paz e também o perdão que nos foram deixados pelo próprio Jesus; como as Escrituras nos atestam: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”(João 14:27 – NVI), “E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados” (Marcos 11:25 – NVI).
Finalizo desejando a todos que passem este período de festas no espírito natalino em perfeita harmonia, com a graça de Deus e cobertos por suas bênçãos celestiais.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Fábio Guimarães - 10/12/2024 18h22 Bandeira do PT Foto: Paulo Pinto/Agência PT A esquerda quer afundar o Brasil. Qualquer cidadão que leia com atenção a carta do Partido dos Trabalhadores (PT), dirigida à sociedade, datada de 7 de dezembro, ficará abismado com a quantidade de mentiras apimentadas com uma visão de mundo limitada e desconexa. Resumindo: um show de horror. Em recente coluna, aqui neste espaço, realçamos a capacidade do […]
Publicar comentários (0)