De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, a invasão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10). Foram levados equipamentos da cozinha dos funcionários, como botijão de gás, micro-ondas e filtro de água.
Conforme apurado pelo g1, o local tem sido alvo de invasões nos últimos anos devido à queda de um muro que fica nos fundos do prédio, que desabou há aproximadamente três anos.
O crime foi constatado pela coordenação do local no início do expediente de quarta-feira (10), antes da chegada dos pacientes. Os criminosos arrombaram a porta de acesso à cozinha e furtaram diversos pertences, deixando apenas o fogão e a geladeira.
Segundo a prefeitura, o alarme da unidade foi disparado e as câmeras de segurança estavam em pleno funcionamento no momento do incidente. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Ainda segundo a administração municipal, o atendimento aos usuários não foi afetado na data. O funcionamento da unidade seguiu normalmente no local, mesmo sem toda a infraestrutura adequada aos funcionários, tendo em vista os objetos roubados.
Agora, segundo a prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM) analisa as imagens para tomar as medidas cabíveis. Em relação ao muro que desabou, a Secretaria de Saúde planeja a manutenção da estrutura.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)