Kevin Stamper compartilhou a história de seu pai, que estava confinado à cama por causa de uma doença havia 7 anos. Além de sua condição, a diálise renal, feridas abertas e a bolsa de colostomia impediam que o pai de Kevin fizesse o que ele havia orado e sonhado em fazer: se batizar nas águas.
De acordo com God TV, felizmente, amigos e familiares se uniram para finalmente tornar o sonho realidade.
“Meu pai está acamado há mais de 7 anos, diálise renal, feridas abertas, bolsa de colostomia, tudo isso o impediu de ser batizado. Mas no sábado, quatro igrejas e líderes comunitários de todos os tipos ajudaram a batizá-lo e acertar as contas com o Senhor”, compartilhou Kevin.
A decisão do pai de Kevin de receber o batismo nas águas mostrou o quanto o batismo é importante. Sua determinação se assemelham à história dos quatro amigos que ajudaram um homem paralisado a chegar até Jesus em Mateus 9. O batismo nas águas é fundamental na jornada de um cristão. É uma declaração pública de compromisso com o Senhor e de virar as costas para a vida antiga.
Sendo assim, Kevin publicou um vídeo de seu pai realizando o ato de fé do batismo, com ajuda da comunidade da igreja. No vídeo, ele aparece sendo carregado em uma maca até uma banheira na rua, onde então ele foi submerso nas águas e batizado em nome de Jesus.
Publicar comentários (0)