A 9ª edição do prêmio Estandarte Santista, uma parceria entre o g1 Santos, a Prefeitura de Santos e a Liga das Escolas de Samba de Santos, premiará, em 2024, os principais destaques das escolas de samba do Grupo Especial.
Assim como em 2023, os destaques, eleitos pelos internautas do g1 Santos e telespectadores da TV Tribuna, receberão os prêmios, ao vivo, durante o Jornal da Tribuna 1ª Edição.
Os desfiles do Grupo Especial de Santos serão transmitidos pela TV Tribuna e pelo g1 Santos nos dias 2 e 3 de fevereiro. Uma grande estrutura foi montada para levar o melhor do carnaval a todas as telas.
Uma das novidades é que, além da votação para os ‘melhores do carnaval’, os telespectadores e internautas poderão participar ao vivo da transmissão dando notas para o desfile das escolas.
O Estandarte Santista será realizado em seis categorias. A votação será iniciada apenas no domingo (4), após todas as escolas desfilarem, e será encerrada na manhã de sexta-feira (9). Os quesitos que serão disputados pelas escolas serão:
1. Melhor Bateria
2. Mestre Sala e Porta-Bandeira
3. Melhor Comissão de Frente
4. Melhor Intérprete
5. Rainha de Bateria
Assim que a votação for iniciada, os quesitos citados acima passarão a ser ‘clicáveis’ para que os internautas do g1 possam votar nas suas escolas e, também, nos componentes favoritos. Não deixe de participar!
Durante a transmissão de cada escola, o g1 habilitará o link, nesta mesma página, para que os telespectadores e internautas atribuam notas de 6 a 10 para cada uma delas. As notas também poderão ser dadas até sexta-feira (9) e a escola que obtiver a maior média também receberá um troféu Estandarte Santista.
Avalie o desfile da Unidos da Zona Noroeste
Avalie o desfile da União Imperial
Avalie o desfile da X-9
Avalie o desfile da Real Mocidade Santista
Avalie o desfile da Independência
Avalie o desfile da Unidos dos Morros
Avalie o desfile da Mocidade Amazonense
Avalie o desfile da Sangue Jovem
Avalie o desfile da Brasil
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)