Estudantes devem conferir listagens em suas instituições de ensino; pedidos indeferidos terão uma nova chance de 18 a 22 de março
Os estudantes que solicitaram gratuidade no transporte público municipal de Guarujá poderão conferir se o benefício foi aprovado na próxima semana. É que a Prefeitura divulga, na segunda-feira (11), os resultados do Passe Livre 2024. As listagens estarão disponíveis para consulta nas instituições de ensino, além do Diário Oficial do Município nos próximos dias. Aqueles que tiverem o pedido indeferido terão mais uma chance de 18 a 22 de março.
A Secretaria Municipal de Educação (Seduc), responsável pelo programa, reforça que os contemplados devem retirar os cartões em sua sede, no Paço Municipal Raphael Vitiello, a partir do próximo dia 18. O endereço é Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio (1° andar).
2ª fase do Passe Livre
Todos que tiverem seus requerimentos negados por falta de documentação ou perderam o prazo inicial, ganharão uma nova oportunidade. Isso porque Guarujá realiza a 2ª fase do Passe Livre, entre 18 e 22 de março. Durante o período, os estudantes poderão efetuar a correção de informações ou formalizar a primeira solicitação no site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br. Na aba Educação é possível conferir o passo a passo.
Quem tem direito?
O Passe Livre é válido para alunos que moram em Guarujá e estudam a partir do 1° ano do Ensino Fundamental das redes municipal, estadual ou particular. Outro requisito trata-se da renda familiar, que não pode ultrapassar quatro salários mínimos. Por fim, a distância entre a residência e a escola precisa ser maior que um quilômetro.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: arthur.pinho
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)