Homem abordado ‘passeando’ com moto furtada disse à PM ter comprado veículo por rede social — Foto: 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior/Divulgação
Um homem foi preso após ser flagrado ‘passeando’ com uma motocicleta furtada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (15), o suspeito disse à Polícia Militar ter comprado o veículo por R$ 2 mil via Facebook, mas acabou detido por receptação [ato de adquirir, receber ou conduzir um bem material fruto de crime].
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais militares na Avenida Castelo Branco, na orla da praia. Segundo a PM, ele passou a ser ‘monitorado’ durante o passeio quando passou por um viaduto do bairro Samambaia acompanhado de uma mulher na garupa do veículo .
De acordo com a corporação, a motocicleta de modelo ‘Honda Titan’ havia sido furtado no dia anterior à abordagem. Informações sobre o local do furto e da mulher na garupa não foram divulgadas oficialmente.
A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão ao suspeito. O homem segue à disposição da Justiça.
Publicar comentários (0)