O influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, mais conhecido como Meno Kabrinha, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue internado em um quarto do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Foi a unidade de saúde que atualizou o estado do jovem que levou um tiro na cabeça em um assalto na cidade.
De acordo com HSA, o paciente mantém o quadro estável e está consciente, mas ainda não tem previsão de alta. A alta da UTI e posicionamento do hospital acontece dois dias após a família do influenciador ter pedido orações para ele, que havia recebido boletim médico sobre um inchaço no crânio, detectado em uma tomografia.
Kabrinha passou por um procedimento cirúrgico no dia 24 de maio para retirar o projetil da cabeça, no mesmo dia em que foi baleado durante assalto na Praia das Astúrias. Ele mora na Zona Leste, em São Paulo, e estava com amigos em uma casa alugada na cidade.
No momento do crime, às 4h, estava de carro a caminho de uma lanchonete, momento em que dois criminosos em uma moto abordaram o influenciador e um colega dele. As vítimas não abriram o vidro do carro, avançaram pela Avenida General Rondon, e o garupa atirou acertando Kabrinha na cabeça.
Os criminosos fugiram e o amigo do youtuber o levou ele até a UPA da Rodoviária. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que segue com a investigação. Testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Meno Kabrinha conhecido por fazer manobras com motos — Foto: Arquivo Pessoal
Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, é conhecido como Meno Kabrinha. Ele é influenciador digital e possui mais de dois milhões seguidores no Instagram.
Kabrinha ficou conhecido ainda quando era menor de idade por fazer manobras radicais, principalmente, com motocicletas. O jovem ostentava carro e motos de luxo e fazia videos empinando motocicletas apenas em uma roda.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)