Ônibus que fazem o transporte de universitários em Itanhaém, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itanhaém
O cadastro do transporte universitário para os estudantes foi prorrogado até a sexta-feira (12) em Itanhaém, litoral de São Paulo. Para conseguir o benefício, o aluno deve estar matriculado em curso que não seja oferecido na cidade e inscrito em uma das unidades cadastradas pela prefeitura.
Segundo a administração municipal, os interessados devem preencher a ficha online que está disponível no link e anexar cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou boleto pago e comprovante de vacinação contra a Covid-19. Caso o estudante tenha aulas aos sábados, ele deverá anexar uma declaração da instituição com a grade curricular das aulas.
O cadastro terá validade para estudantes moradores de Itanhaém, matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio, em unidades de ensino das cidades de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.
Os alunos matriculados no ProUni deverão enviar uma declaração ou cópia do contrato assinado. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.
Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Transportes pelo telefone (13) 3421-1744.
Publicar comentários (0)