G1 Santos

Ladrão tem ataque de fúria e destrói câmera com alicate enquanto fuma um cigarro; VÍDEO

today5 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Um criminoso destruiu a câmera de uma trailer de lanches durante um furto frustrado em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (5), mostram o homem fumando um cigarro durante o momento de fúria com um alicate em mãos.

Segundo o dono do comércio, Paulo de Tarso Fidelis, de 44 anos, os bandidos não conseguiram arrombar uma trava de segurança do veículo, que fica estacionado na Avenida Engenheiro Augusto Barata — área portuária –, mesmo assim deixaram um prejuízo de R$ 500.

Nas imagens é possível ver que o homem está acompanhado de uma mulher, que permanece agachada, enquanto ele se aproxima da câmera fumando e batendo com o alicate no equipamento.



Ladrão tem ataque de fúria e destrói câmera com alicate enquanto fuma um cigarro — Foto: Reprodução

O comerciante disse ter descoberto a tentativa de furto na manhã de segunda-feira (4) ao abrir o trailer, onde serve café, almoço e lanches.

“Notei que estavam quebrados o cadeado e as travas. Quando eu olhei para cima a câmera estava quebrada. Aí eu puxei na câmera e consegui ver”, disse Fidelis, que está no ponto há 12 anos e nunca havia vivenciado tal situação.

Em nota, Guarda Portuária da Autoridade Portuária de Santos (APS) informou não ter sido notificado sobre a tentativa de furto, e afirmou fazer o patrulhamento das vias no Porto Organizado.

Ainda de acordo com o texto a guarda ressaltou atuar a qualquer movimento suspeito, mas, ao mesmo tempo, destacou que “a responsabilidade pela segurança de patrimônio privado é do proprietário, a exemplo do que ocorrer nos terminais, onde a segurança em suas instalações é feita por efetivo próprio deles”.

Criminoso destruiu a câmera de uma trailer de lanches durante um furto frustrado em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

primo-de-jogador-que-doou-coracao-para-faustao-diz-que-seria-uma-‘grande-satisfacao’-encontrar-apresentador

G1 Santos

Primo de jogador que doou coração para Faustão diz que seria uma ‘grande satisfação’ encontrar apresentador

“Pelo que eu vejo nas informações na mídia, ele vem tendo uma recuperação muito boa, positiva. Eu espero que essa recuperação venha continuar. Como profissional de educação física, eu sei como é importante essa parte de recuperação, então seria legal [encontrar Faustão], ficaríamos felizes”, disse em entrevista ao g1, nesta segunda-feira (4). De acordo com o primo, o apresentador representa um pouco da vida que Fábio deixou mesmo após morrer. […]

today5 de dezembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%