Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e de Rebeca Nemer, esteve 203 dias internada por causa da Covid-19 em 2021. O combate contra o vírus dura até hoje, já que, mesmo após ter recebido alta, ela necessitou de vários tratamentos, como fisioterapia, por exemplo.
Durante seu testemunho na Igreja Comunidade Ágape, realizado no domingo passado, 10 de julho, Sara discorreu sobre a situação. “Fiquei 203 dias internada. “Acordei três meses depois que fui intubada, foram momentos difíceis. Mas eu descobri o quanto meus filhos e os irmãos me amam” disse ela.
No período em que esteve internada, Sara contou que teve vários sonhos com a morte, mas que sempre reagiu com orações. “Eu orava para Deus me dar fôlego, vida e ar”, disse ela.
O cantou Paulo César Baruk, genro de Sara, esteve presente no culto de testemunho e contou a música “Renovo”, cantada também por Sara. “Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre, estou aqui”, diz a letra.
De acordo com os familiares, a sobrevivência dela ao Covid foi um milagre de Deus. Jonathan, o filho, recordou um dos momentos mais difíceis vivenciados no período da internação da mãe.
“A primeira grande luta foi quando o hospital ligou dizendo que minha mãe poderia morrer a qualquer momento por conta de uma bactéria super-resistente. Os órgãos dela estavam parando” disse ele.
“Ouvir aquilo foi desesperador, minha mãe poderia morrer a qualquer minuto” concluiu.
A Comunidade Ágape se uniu em orações pela vida de Sara e, felizmente, obtiveram resposta. Afinal, ela conseguiu sair do estado grave do Covid e pôde testemunhar sobre o milagre que viveu. “E para a glória de Deus, o milagre foi feito. Essa foi a nossa primeira vitória”, contou o humorista.
Publicar comentários (0)