Erickson David da Silva é um dos apontados como responsáveis pelos disparos contra o PM em Guarujá (SP). — Foto: Reprodução
De acordo com informações da polícia, Erickson tem 28 anos, é solteiro e era o ‘sniper’ utilizado pelos traficantes. Ele teria atirado em direção ao soldado da ROTA de uma distância de mais de 50 metros. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma mulher de 27 anos e quatro homens, com idades entre 22 e 33 anos, foram capturados em flagrante na última sexta-feira (28). Eles foram conduzidos à Delegacia do Guarujá, onde o caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas.
Durante a Operação Escudo, na sexta-feira (28), as equipes policiais também apreenderam porções de cocaína e materiais utilizados para o preparo e comercialização da droga, como balanças e embalagens, em sete casas dos bairros Vila Júlia e Vila Zilda.
A operação segue em andamento.
Criminoso que atirou e matou PM em Guarujá, SP, é identificado
Patrick Bastos Reis foi baleado enquanto fazia um patrulhamento em Guarujá. Ele foi atingido em um local próximo ao tórax por um projétil calibre 9 milímetros. O tiro que o atingiu foi disparado a uma distância entre 50 e 70 metros, do alto de uma comunidade.
Além dele, um outro policial foi baleado na mão esquerda, encaminhado para o Hospital Santo Amaro e liberado.
Droga foi apreendida durante operação nas comunidades de Guarujá (SP) — Foto: Thais Rozo/TV Tribuna
Com aproximadamente 600 agentes, a Operação Escudo foi anunciada pelo secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, nas redes sociais. O objetivo é capturar os criminosos responsáveis pela ação contra os policiais.
“Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime”, escreveu Derrite.
Operação Escudo acontece em Guarujá (SP) após PM ser morto baleado por criminoso — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)