Uma mulher compartilhou um testemunho sobre como recebeu liberdade do demônio da rejeição e da divisão no casamento. Angelica foi criada em um lar católico e teve seu primeiro encontro com Deus aos 14 anos. No entanto, um evento trágico a fez questionar sua fé em Deus.
“Meu pai faleceu pouco depois disso e anos se passaram, meu irmão também faleceu. Ambos por suicídio. Então, após a morte do meu irmão, coloquei questionamentos na minha mente. ‘Por que ainda estou viva? Qual é o meu propósito aqui? Quem é Deus?’ Eu sabia que havia um Deus, mas não o conhecia. Então, eu queria saber, havia uma fome e comecei a buscá-lo. Comecei a procurá-lo”, conta ela.
Desde então, Angelica tem frequentado regularmente os serviços da igreja. Ela começou indo à igreja do Pastor Isaiah Saldivar e depois encontrou um vídeo ao vivo na conta do Pastor Vlad, onde ele estava orando por cura.
“De repente, senti esse calor nas minhas mãos e, de repente, senti como se alguém tivesse tocado minha língua e comecei a orar na minha língua celestial”, lembrou ela, de acordo com God TV.
Liberdade do Demônio da Rejeição
Desse modo, Angelica teve uma experiência profunda enquanto estava em casa, simplesmente ouvindo um vídeo. Seu profundo desejo por um relacionamento mais próximo com Deus levou Angelica a Silvia e ao Pastor Martin, que a encorajaram a participar da conferência de libertação.
“Então eu fui e comecei a orar. Na próxima coisa, eu já tinha começado a ser libertada. Alguém me levou para a frente e foi lá que tudo começou. Houve muita rejeição durante toda a minha vida e divisão com meu marido. Era constantemente uma batalha. Sinto que Deus queria me mostrar ali que não era eu que o estava afastando”, disse ela.
Além disso, Angelica acrescentou que estava sendo controlada por algo ou alguém. E Deus queria a mostrar que aquela não era ela. Ele a reconstruiu naquele momento.
“Há uma passagem da Escritura que Ele usou para mim durante todo o processo e eu quero compartilhar porque sei que vai abençoar vocês. Vocês já ouviram isso antes, mas Ele disse: ‘Buscai e achareis. Batei à porta, e ela se abrirá. Pedi, e vos será dado. Portanto, em seu nome, tudo é dado. Você só precisa buscá-lo e não desistir, não desistir”, concluiu ela.
Publicar comentários (0)