Depois de 138 anos, a pequena Audrey chegou à família Clark para quebrar a hegemonia masculina. Segundo registros, ela é a primeira menina a nascer do lado dos Clark desde 1885.
Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, Carolyn e Andrew Clark, que são pais também de Cameron, de 4 anos, contaram que ficaram surpresos com a revelação do sexo do bebê. “Nunca pensamos que teríamos uma menina”, disse o pai.
Audrey Clark — Foto: Reprodução/Good Morning America
Carolyn revelou durante a entrevista que ficou sabendo da história da família no começo do namoro, mas que inicialmente não acreditou. “Quando começamos a namorar, eu falei que queria pelo menos uma menina. Aí o Andrew falou que a família dele nunca tinha tido meninas. Eu fiquei confusa, porque nunca tinha escutado isso”.
“Eu fiquei surpresa quando ele contou e pensei: ‘há 50% de chance de ser uma menina em uma gestação. O que você quer dizer?’. Ele explicou: ‘legitimamente, não temos garota em nossa linhagem direta há mais de 100 anos'”, completou a mãe de Audrey.
Andrew explicou que tios e primos tiveram meninas, mas que sua linhagem só gerou meninos.
Em setembro de 2022, a família se reuniu para o chá revelação. E foi através de biscoitos personalizados que eles descobriram que a Audrey estava chegando. “Eu fiquei chocado. Olhei para o centro do biscoito e era rosa”, contou Andrew.
Biscoitos do chá revelação de Audrey — Foto: Reprodução/Facebook Carolyn Clark
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)