Caminhoneiro de 53 anos morre após ser prensado por empilhadeira, no bairro Alemoa, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Um caminhoneiro de 53 anos morreu após ser prensado por uma empilhadeira, na tarde desta terça-feira (8), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima havia descido do veículo para tirar uma foto do lacre do contêiner que transportava quando foi atingido.
Ainda de acordo com a apuração, o motorista da empilhadeira estava dando ré e não teria enxergado a vítima, que teve o corpo esmagado contra a traseira do caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 13h28, para atendimento da ocorrência e constatou a morte no local.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada às 13h43 na Avenida Marginal Direita da Rodovia Anchieta. O caso foi encaminhado ao 5° DP de Santos.
Em nota, a Bandeirantes Deicmar lamentou a fatalidade e informou que está apurando internamente e com as autoridades o caso.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Publicar comentários (0)