A Polícia Civil prendeu um casal, nesta quinta-feira (30), suspeito de pichar uma das paredes da Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a corporação identificou um homem, de 27 anos, e a namorada dele, de 20, por meio das câmeras de monitoramento do município (veja o vídeo acima).
A pichação aconteceu no último dia 22 de março, na Rua Frei Gaspar, no Centro da cidade. Segundo apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, a construção havia sido recém-pintada.
Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil investigou diversas pichações espalhadas pela cidade e identificou semelhanças nos desenhos e grafias. A partir disso, a corporação encontrou imagens relacionadas aos crimes, publicadas nas redes sociais, e identificou o casal.
Polícia Civil prende casal suspeito de pichar parede da Prefeitura de São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A polícia foi nesta manhã até a casa dos vândalos e os prenderam. Além disso, a corporação apreendeu na residência materiais usados por eles nas pichações, assim como a bicicleta usada na ‘fuga’.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)