Moto aquática é furtada dentro de residência em Guarujá
Uma moto aquática foi furtada dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (5), é possível ver a ação dos criminosos e o momento em que eles deixam o local rebocando o equipamento.
O caso ocorreu na noite do último sábado (2), no bairro Jardim Virgínia. Os criminosos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento se aproximando e invadindo o local. Momentos depois, eles saem com o veículo guinchado em uma ‘carreta’.
Segundo a Secretaria de Segurança de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima deixou a residência por volta das 15h do último sábado (2) e, ao retornar às 20h, notou que os veículos tinham sido furtados.
O g1 tentou localizar o proprietário do veículo, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como furto, na Delegacia do Guarujá, que investiga o caso.
Veículo foi furtado em cima do reboque por três criminosos, em Guarujá — Foto: Reprodução/Tudo sobre o Guarujá
Segundo o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Santos, Fabiano Barbeiro, em dois meses, a Operação Navegação Segura já apreendeu 12 embarcações, sendo seis roubadas e as demais com irregularidades administrativas. Ao todo, oito pessoas foram presas.
Operação é realizada para reprimir crimes patrimoniais em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Publicar comentários (0)