José Wagner, criador de conteúdo digital, teve sua vida transformada após ter um sonho com Jesus. Desde os 5 anos de idade, José enfrentou abusos sexuais do vizinho e ouviu palavras de maldição de sua própria família.
“Esse menino é uma mulherzinha”, relembrou José, citando a forma como era referido por seus parentes.
“O inimigo começou a me mostrar um caminho que me afastou dos planos de Deus”, acrescentou ele.
Na escola, José sofreu zombarias e brincadeiras cruéis dos colegas, que o mantinham afastado. Somente as meninas mostravam receptividade.
“Os meninos diziam: ‘Ele vai se apaixonar’. Foi quando entendi o significado da palavra ‘gay’”, recordou ele.
“Eu usava roupas femininas durante as brincadeiras com meus primos e, aos 15 anos, sentia atração por eles sem entender o motivo”, confessou.
Aos 19 anos, José começou a usar maquiagem. Enquanto seus colegas namoravam meninas, ele se sentia constrangido com as perguntas e as zombarias.
Aos 21 anos, ele se envolveu com outros homens. Em uma fase difícil da vida, chegou a considerar vender seu corpo para sobreviver.
“Foi quando Jesus apareceu em minha vida. Em vez de me julgar como o mundo, Ele me abraçou e disse: ‘Chega, agora eu vou cuidar de você. Nenhum dos meus planos pode ser impedido. Você não está mais sozinho. Deixe-me entrar em seu coração e remover tudo o que não é meu’”, contou José.
“Naquele dia, chorei abertamente. Olhei para o espelho de uma lanchonete, todo maquiado, e lavei meu rosto. Jesus me disse: ‘Este é você’. Decidi que não queria mais aquela vida”, acrescentou ele.
Em busca de uma nova vida, José passou a buscar a Deus, orar e se alimentar da Palavra divina diariamente. Ele frequentava consagrações e cultos de libertação.
“Durante uma dessas reuniões, Satanás se manifestou e disse: ‘Ele é meu’. Senti meu espírito deixar o corpo e fiquei sem ar. Gritei: ‘Jesus, me ajude!’. Uma luz brilhante sobre mim trouxe-me de volta à vida”, afirmou José.
Publicar comentários (0)