Com nove apresentações solo, o Sarau da Cia Barrê de dança levou reflexão sobre as diferentes formas de amor
Em Guarujá, o Sarau ‘Toda Forma de Amor’, da Cia Barrê de Dança, emocionou a plateia do Teatro Municipal Procópio Ferreira (Jardim Tejereba). O espetáculo que aconteceu no último dia 20, encerrou as atividades deste ano do grupo, abordando sobre as diferentes formas de amor existentes, através da dança contemporânea e da poesia.
Cada integrante da Cia Barrê apresentou um solo. O amor próprio, amor de mãe, amor pelo etéreo e também sobre saudade foram alguns dos temas das performances. Para Keylla Sales foi gratificante ter trabalhado para a realização do Sarau. “Falando sobre amor, conseguimos levar a arte para outras pessoas e tocar no coração de cada uma”, declarou a aluna.
Já outra integrante, a bailarina Vitória Bueno, relatou sobre o processo de criação do sarau. “Foi muito único, já que todas tiveram a oportunidade de falar sobre o amor que mais se identificavam no momento. Cada solo foi tão emocionante que em todos os ensaios eu me arrepiava com as histórias contadas pelas danças e poesias”, contou.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)