Ao ser abordado pelos guardas, homem chegou a fornecer nome falso
Depois de receber denúncia via rádio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve um homem que arrastava um portão de alumínio furtado na Rua Montenegro, na Vila Maia, no último domingo (5). Durante a abordagem, questionado sobre a procedência do objeto o suspeito inicialmente alegou que o portão estava solto na rua e por este motivo pegou para vender.
O homem, de 40 anos, estava sem documentos e informou um nome falso. Ao ser conduzido à Delegacia Sede Guarujá, o indivíduo confessou ter dado o nome do irmão.Ao informar o verdadeiro nome foi detectado que havia um mandado de prisão expedido contra ele, art.155 par. 4 – crime de furto.
O homem foi detido em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tadeu
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)