A organização Mission Cry, que envia Bíblias e livros cristãos de qualidade para dezenas de países ao redor do mundo, está enfrentando grandes obstáculos ao enviar materiais para a Índia. Segundo o presidente da organizações, Rev. Jason Woolford, o ministério do Evangelho está se tornando mais difícil no país do sul da Ásia.
“Enviamos Bíblias e livros cristãos para a Índia há mais de 65 anos. Mas estamos vendo as coisas se intensificarem como nunca antes, especialmente nos últimos quatro meses, onde o governo começou a pressionar os contêineres que enviamos para lá”, diz Woolford.
De acordo com MNN News, recentemente, a Mission Cry tentou enviar um carregamento de literatura cristã para a Índia. Um de seus contatos locais recebeu uma mensagem ameaçadora, assim como outros na indústria de transporte.
“Ontem soubemos que ele foi avisado que se algum contêiner for aberto e encontrado com a Palavra de Deus, ele será imediatamente preso”, disse.
No entanto, os cristãos indianos estão firmes em seu compromisso de compartilhar o Evangelho, e a Mission Cry está comprometida em equipar esses crentes para o alcance evangelístico, onde quer que estejam.
“Temos outro parceiro com quem trabalhamos, um empresário que já levou contêineres no passado. Então, teremos que enviar para alguns outros estados onde essa lei anti-conversão não está em vigor e teremos que ser muito estratégicos. Não vamos parar de tentar levar a Palavra de Deus, especialmente quando estão tentando impedi-la de chegar”, afirma Woolford.
Publicar comentários (0)