Um jovem de 23 anos foi preso por agredir a ex-namorada ao ponto de quebrar os ossos do nariz e da face dela e ainda tentar estuprá-la. O caso ocorreu em Eldorado, no interior de São Paulo. O agressor foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça, segundo a Polícia Civil.
Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (30), o suspeito foi preso no centro de Eldorado após investigações da Polícia Civil. A prisão preventiva foi solicitada após o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia Sede. De acordo com o documento, o jovem invadiu a casa da ex-namorada, de 43 anos. Ele afirmou que queria apenas ver a filha deles, que mora com a vítima.
Um casal de amigos dela também estava na casa e, por isso, ele a levou ao quarto, onde tentou estuprá-la. A vítima chegou a tentar fugir, porém, ele a perseguiu e a agrediu com socos no rosto. Segundo a Polícia Civil, o agressor quebrou ossos da face e do nariz da ex-namorada.
Os amigos conseguiram separar o agressor da vítima e a socorreram. Ela foi levada ao Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo onde permaneceu internada. O ex-namorado, no entanto, conseguiu fugir.
Após receber alta, a vítima foi até a Delegacia Sede de Eldorado, onde registrou um boletim de ocorrência. Aos policiais, ela informou que não mantinha qualquer relação íntima com o ex-namorado.
O suspeito foi preso no centro da cidade após investigação de policiais civis. A prisão preventiva dele foi aprovada pela Vara Criminal da Comarca de Eldorado, conforme a Polícia Civil.
O acusado, de 23 anos, foi preso no centro de Eldorado após investigações da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)