Homem furta puxador de portão após comer macarronada doada pela vítima
Uma mulher teve o puxador do portão furtado por um homem a quem havia acabado de entregar uma macarronada. A vítima contou ao g1, neste sábado (13), que o infrator havia tocado a campainha da casa dela, em Guarujá, no litoral de São Paulo, pedindo um prato de comida. “Está difícil até fazer caridade”, disse Zenaide dos Santos, de 59 anos. (veja o vídeo acima)
A situação aconteceu no bairro Jardim Progresso e foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada do imóvel. Nas imagens é possível ver o homem usando uma chave para desparafusar e levar o puxador da porta.
De acordo Zenaide, o infrator interfonou e a neta dela atendeu, mas não entendeu o que era falado. Portanto, ela mesma foi ao portão ver o que o homem queria, ele pediu comida.
A dona de casa falou que tinha um macarrão que havia sobrado do almoço e ele aceitou. A mulher entrou em casa para pegar o alimento e o levou junto com um suco e uma colher. “[O infrator] agradeceu, foi embora e fechei o portão”.
Ela contou ter voltado à porta para olhar se ele tinha comido ou jogado fora. Assim que olhou para a rua o viu comento na outra calçada. Ela voltou ao imóvel e aos afazeres.
Passado um tempo, a filha e o genro chegaram na casa e perguntaram onde estava o puxador do portão. Ao ser avisada de que o item não estava no local, Zenaide acessou o arquivo da câmera de segurança. “Vi o homem com uma faca. Ele desparafusou e levou embora”.
“Fiquei indignada. Ele pediu comida, eu ajudei e ele ainda fez uma sacanagem dessa. […] achei audácia demais”, lamentou ela sobre o ocorrido de quinta-feira (11).
Homem furtou puxador de portão após vítima dar macarronada para ele comer, no Jardim Progresso, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)