G1 Santos

Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG

today30 de janeiro de 2024 11

Fundo
share close

Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta no último domingo (28) em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte de uma mulher de 28 anos. Ele foi encontrada morta no último domingo (28) em Ouro Fino (MG).



Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo. Ela estava nua e com o rosto virado para o travesseiro.

Amigos disseram que a jovem teria dito que faria um curso na cidade na sexta-feira (26) e que voltaria no dia seguinte, mas não deu mais notícias.

Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de Isabela Borges foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e de lá seguiu para Cajati (SP), onde mora a família. O corpo foi velado e sepultado na segunda-feira (29).

A mulher era natural de Curitiba (PR) e atualmente morava em Sorocaba (SP). Ela deixa uma filha de 3 anos.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado para identificar e coletar vestígios. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia do município.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

amiga-de-jandira-martini-dos-tempos-de-escola-relembra-primeiros-passos-da-atriz-no-teatro:-‘mulher-muito-segura’

G1 Santos

Amiga de Jandira Martini dos tempos de escola relembra primeiros passos da atriz no teatro: ‘mulher muito segura’

“A gente estudava muita literatura, questionávamos tudo. A gente era metida! Éramos muito metidas”, contou ao g1, divertindo-se com as memórias da amiga. Ambas começaram a atuar na década de 60. Neyde é professora doutora aposentada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Os caminhos dela e de Jandira se cruzaram no Colégio São José, na cidade do litoral paulista, quando ainda eram adolescentes. Ao contrário de outras meninas da sala, […]

today30 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%