O influencer Mizzy, de 19 anos, no vídeo em que invade a casa de uma família — Foto: Reprodução/TikTok
O TikToker Mizzy, do Reino Unido, foi condenado a 18 semanas de detenção em uma instituição para jovens infratores, informou a BBC nesta terça-feira (21).
O influenciador de 19 anos, cujo nome é Bacari-Bronze O’Garro, foi considerado culpado por duas acusações de violar uma ordem judicial que o proibia de postar vídeos nas redes sociais sem consentimento das pessoas que aparecem nas imagens.
A condenação também o baniu por dois anos de redes sociais, incluindo participar em vídeos de outras pessoas.
No mês passado, ele foi banido de todas as redes sociais por conta do julgamento.
O vídeo que gerou a ordem judicial mostra Mizzy invadindo a casa de uma família junto com dois outros jovens, enquanto fingia que buscava um grupo de estudos no local.
Durante a pegadinha, um homem dentro da casa sobe as escadas e pede para o grupo sair de sua residência. “Temos crianças aqui”, diz, enquanto insiste para os jovens saírem.
Mizzy, no entanto, entra na sala de estar e faz uma gravação dele sentado no sofá da casa invadida por alguns segundos.
O juiz do caso, Matthew Bone, criticou o influencer durante sua fala no julgamento. “Para ser franco, suas pegadinhas não são engraçadas”, afirmou Bone.
Bone também disse que as ações de O’Garro foram motivadas pelo desejo de “receber dinheiro e roupas de grife de patrocinadores”.
Publicar comentários (0)