G1 Mundo

Veja quem são 13 das 18 vítimas dos ataques a bar e boliche em Lewiston, nos EUA

today27 de outubro de 2023 11

Fundo
share close

Eles estavam em uma pista de boliche para participar de uma competição amigável.

No bar, do outro lado da cidade, o assassino atacou durante a realização de um campeonato de cornhole (uma gincana típica da região) para a comunidade surda.

A polícia não divulgou oficialmente o nome das vítimas, no entanto, familiares começaram a relatar pela ausência de seus parentes.



Veja abaixo a lista com algumas das vítimas:

Bill e Aaron Young, vítimas do ataque a tiros em Maine, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/NBC

Bill Young e seu filho Aaron, de 14 anos, foram baleados e mortos na pista de boliche, confirmou o irmão de Bill, Rob Young, à Reuters.

Tricia Asselin, 53, estava tentando ligar para a emergência quando o assassino atirou nela e a matou na pista de boliche, disse seu irmão DJ Johnson à rede norte-americana CNN.

Asselin, que trabalhava meio período na pista de boliche, estava lá para sair à noite com sua irmã, que sobreviveu ao massacre, disse Johnson.

Joseph Walker, uma das vítimas do ataque a tiros em Maine, nos EUA — Foto: Reprodução/NBC

Joseph Walker era gerente do bar e foi atacado enquanto trabalhava, disse seu pai, Leroy Walker, para uma afiliada da rede norte-americana NBC.

Ele disse que o filho levou dois tiros no estômago enquanto perseguia o assassino com uma faca de açougueiro.

“Ele morreu como um herói”, falou.

Segundo Leroy, Joseph frequentemente organizava torneios para arrecadar dinheiro para causas locais e estava planejando um torneio para ajudar ex-militares.

Bryan MacFarlane, 40 anos, fazia parte de um grupo da comunidade surda que participava do torneio no bar quando foi morto, confirmou sua irmã Keri Brooks para a rede CNN.

Bob Violette, 76 anos, era um mecânico aposentado que adorava jogar boliche na maioria dos dias da semana, informou o jornal Sun Journal, citando sua nora, Cassandra Violette.

Ele era o treinador do grupo juvenil de boliche da região e estava praticando na hora do ataque.

“Ele ensinou tantas pessoas ao longo dos anos a jogar boliche e não estava sendo pago”, disse o pai de uma criança do grupo.

Michael Deslauriers Sr., presidente de uma sociedade da região, publicou em uma rede social que seu filho e um amigo morreram no massacre depois de proteger suas esposas e filhos pequenos que estavam presentes.

Steven Vozzella e Bill Bracket

Eles faziam parte de uma comunidade surda que participava de um torneio de cornhole (um jogo típico da região) no bar, informou a rede norte-americana ABC News.

Ele era pai de 5 filhos e tinha 42 anos. Arthur foi baleado e morto no bar, informou a NBC.

Tommy era gerente da pista de boliche e deixa uma filha de 9 anos, informou a NBC.

Joshua Seal durante interpretação da linguagem de sinais — Foto: Reprodução/Pine Tree Society Maine

Joshua era pai de quatro filhos e uma pessoa ativa dentro da comunidade surda da região.

Descrito como um intérprete habilidoso de linguagem de sinais, Joshua era o responsável pela representação das imagens durante as transmissões do Centro de Controle de Doenças Dr. Nirav Shah.

Peyton Brewer Ross em foto ao lado da filha — Foto: Reprodução/Maine AFL-CIO

Peyton tinha se tornado pai recentemente e sua morte foi confirmada pelo grupo trabalhista AFL-CIO.

Ele estava jogando cornhole no bar quando foi alvejado pelos tiros.

As outras vítimas não tiveram os nomes confirmados. O assassino segue foragido e é considerado armado e perigoso pela polícia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-politico-ucraniano-pro-russia-e-internado-apos-ser-baleado,-diz-moscou

G1 Mundo

Ex-político ucraniano pró-Rússia é internado após ser baleado, diz Moscou

Oleg Tsaryov teria sido escalado pela Rússia para comandar a Ucrânia em casa de vitória na invasão a Kiev. Imagem de arquivo mostra Oleg Tsaryov durante discurso — Foto: REUTERS O ex-político ucraniano pró-Rússia, Oleg Tsaryov, foi internado após ser baleado, disse Vladimir Rogov, um militar russo, nesta sexta-feira (27). "A condição de Oleg é muito grave. Ele está atualmente em tratamento intensivo", disse Rogov sem citar onde e nem […]

today27 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%