Base da Guarda Municipal tem queda de energia e é alvejada com 10 tiros no litoral de SP — Foto: Reproduçãi/Plantão Guarujá
Uma base da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM), no litoral de São Paulo, foi alvejada com 10 tiros durante a madrugada de segunda-feira (16). Cinco agentes de segurança estavam no local quando houve uma queda de energia e, em seguida, diversos disparos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, por volta das 2h30, a base da GCM localizada na Rua Cunhambebe, na Vila Alice, foi atingida por 10 tiros na parte dos fundos.
Ainda segundo a administração, o caso foi considerado um atentado, uma vez que, no momento dos disparos, cinco guardas estavam na base. Um dos tiros atingiu a cozinha, outros alguns azulejos e cápsulas foram encontradas caídas na rua.
Após a ação dos criminosos, a unidade de segurança foi interditada. O local passará por perícia policial e uma sindicância foi aberta para investigar o caso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os guarda civis municipais foram até a delegacia e relataram que os disparos aconteceram após um queda de energia que, segundo eles, não foi encontrado o motivo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarujá.
Publicar comentários (0)