Entidade tem como objetivo a promoção de ações pedagógicas para crianças e adolescentes, por meio de acampamentos e atividades esportivas
O tradicional Grupo de Escoteiro 331º Lobo Guará de Guarujá foi reconhecido como utilidade pública. A ação foi possível por meio da Lei Municipal nº 5.085 publicada no Diário Oficial do dia 6 de dezembro. Já no último dia 27, o prefeito de Guarujá, recepcionou o grupo em seu gabinete, no Paço Moacir dos Santos Filho.
“Tenho muito carinho e respeito pelo Escotismo no Brasil e no mundo. Com esse importante passo eles podem ampliar suas ações na Cidade”, afirmou o chefe do Executivo.
O Grupo de Escoteiro 331º Lobo Guará foi criado em março de 2006, no bairro Cantagalo e agora está no Jardim Conceiçãozinha. Atualmente, atende 100 crianças e adolescentes, pelo Método Educacional do Escoteiro.
“Esse reconhecimento abrirá portas para realizações de projetos educacionais. Nossa imensa gratidão”, afirmou a escotista, Elizabete de Andrade.
O grupo tem como objetivo a promoção de atividades pedagógicas para crianças e adolescentes, por meio de acampamentos e atividades esportivas. As ações são divididas por faixa etária: lobinhos (6 a 10 anos), escoteiros (11 a 15 anos), sênior (15 a 18) e ramo pioneiro (18 a 21).
Quem desejar participar dos escoteiros as inscrições podem ser feitas a partir do dia 4 de fevereiro, 9h30, na sede do Grupo que fica na Rua Valdomiro Macário, 130 – Jardim Conceiçãozinha (Vicente de Carvalho). Outras informações pelo whatsapp (13) 99630-3212.
Publicar comentários (0)