Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de ter sequestrado, estuprado e mantido em cárcere privado a cunhada, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (12), o marido e o filho da vítima também foram levados pelo agressor, que usou uma faca para ameaçá-los — o homem chegou a ser machucado no polegar direito e antebraço esquerdo.
O marido, de 31 anos, contou à Polícia Civil ter fugido da casa do suspeito com a esposa e o enteado. Depois, ao chegar a um lugar considerado seguro, ligou para a Polícia Militar, que se deslocou até o imóvel do suspeito no último domingo (10).
No local, os policiais encontraram o homem e uma faca com sangue. Ele foi conduzido à delegacia e, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), se manteve em silêncio o tempo todo.
A equipe da Polícia Civil, portanto, entrou em contato com a família e soube que a mulher, de 45 anos, estava no Hospital Municipal. A vítima contou aos policiais que, ameaçada com uma faca, foi obrigada pelo suspeito a deixá-lo praticar sexo oral nela e, depois, teve que fazer nele.
Após ouvir as vítimas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de São Vicente.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)