Moto foi apreendida, no bairro Caraguava, em Peruíbe (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil investiga um homem, de 20 anos, que estava em posse de uma moto com placa, chassi e número do motor idênticos ao de um veículo de uma mulher que estava recebendo multas registradas em Peruíbe, no litoral de São Paulo, sem que tivesse frequentado a região.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), policiais civis iniciaram buscas com objetivo de confirmar que uma motocicleta estaria recebendo multas de trânsito na Baixada Santista, sendo que a proprietária não havia saído de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Os investigadores receberam a informação de que o veículo estaria trafegando no bairro Caraguava e chegaram até o investigado. Na casa dele, encontraram a moto com as mesmas características do veículo da mulher que estava sendo multada.
O investigado informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 4 mil de um homem na Vila do Sapo. Ele afirmou que não possuía documentação do veículo e que desconhecia a origem.
Ao pesquisar a placa, os policiais identificaram que correspondem com a da vítima. A moto foi apreendida e o investigado foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Peruíbe.
Publicar comentários (0)