Macuco, em Santos, SP, terá novos trechos interditados para obras do VLT a partir desta segunda-feira (20) — Foto: Rogerio Bomfim/Divulgação Prefeitura de Santos
O bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo, terá novos pontos de interdição a partir das 9h desta segunda-feira (20). O bloqueio será realizado para a execução das obras da 2ª fase do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).
As restrições para a circulação de veículos acontecerão na Praça Padre Champagnat, entre a Rua Xavier Pinheiro e Luís de Camões, e nesta via, entre a Praça Padre Champagnat e a Rua João Guerra. Pela programação de obras, as interdições devem permanecer até o dia 22 de agosto.
Na quarta-feira (22), a partir das 9h, o bloqueio terá início na Rua da Constituição, entre as ruas Almeida de Moraes e Xavier Pinheiro, permanecendo assim até o dia 5 de agosto.
Devido às intervenções, a linha 13 do transporte coletivo municipal também sofrerá alteração. Sendo assim, adotará a seguinte rota: Rua Carvalho de Mendonça, Canal 3 (praia/Centro), Rua Almeida de Moraes e Avenida Conselheiro Nébias (Centro/praia).
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) disponibilizará no aplicativo Waze os bloqueios, desvios e rotas.
Para todas as novas interdições, a alternativa indicada para o trânsito é a Avenida Conselheiro Nébias. Os motoristas que costumam transitar pela Rua Carvalho de Mendonça e depois seguem pela Luís de Camões, podem utilizar o Canal 3 e a Rua Almeida de Moraes.
Nos trechos interditados será garantido o acesso de moradores e comerciantes pela Rua João Guerra, entre a Luís de Camões e a Avenida Conselheiro Nébias (no contra fluxo).
Publicar comentários (0)