Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de três fuzis, uma pistola, munições, 30 kg de cocaína e 13,5 kg de skank, nesta quarta-feira (8), em Praia Grande e Santos, no litoral de São Paulo. Durante a ação realizada pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), que cumpriu mandados de busca em dois endereços, um criminoso foi preso e o outro encontrado morto após cometer suicídio.
Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o delegado do Deic, Fabiano Barbeiro, afirmou que a operação foi colocada em prática após uma semana de investigações.
“Um foi preso e outro, pouco antes da chegada da polícia, cometeu suicídio e acabou sendo feita uma ocorrência específica. Porém, em diligências aos endereços desses criminosos localizamos uma grande quantidade de armas e drogas”, disse Barbeiro.
Segundo o delegado, foram encontrados 13,5 Kg de skank [maconha de qualidade superior], que é considerada uma maconha de qualidade superior, além de 30 Kg de cocaína, três fuzis (armamento de alto poder de fogo), uma pistola e diversas munições.
“Além disso, nós encontramos também anotações em relação ao tráfico de drogas que vai, certamente, dar subsídio a novas investigações”, afirmou.
Polícia Civil prendeu 13,5 Kg de Skank e 30 Kg de maconha durante operação, nesta quarta-feira (8), em Praia Grande e Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)