A Polícia Civil apreendeu 4,748 kg de skunk [versão mais potente que a maconha] em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os agentes de segurança chegaram à casa que servia como depósito de drogas do tráfico após uma denúncia anônima. Dois homens foram presos.
Equipes foram enviadas ao imóvel, no Morro do Japuí, no sábado (20). O local, que já vinha sendo monitorado pela policia, parecia abandonado, mas, no momento em que os agentes passaram pela porta encontraram os dois criminosos com uma grande quantidade de drogas e demais itens para pesar, fracionar e embalar os entorpecentes, assim como celular e máquina de cartão.
Os policiais pesquisaram os homens no sistema e constataram que ambos tinham passagem pela polícia. Eles foram detidos em flagrante e responderão por tráfico e associação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
Apreensão de droga em casa no Morro do Japuí em São Vicente — Foto: Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)